Frequentemente utilizados por comércios e indústrias que buscam se promover através de uma comunicação qualificada, os banners representam uma das mais valiosas estratégias de marketing a serem adotadas por uma instituição que pretende comercializar alguns de seus produtos e serviços tanto no ambiente varejista quanto no segmento atacadista.
Além do ambiente corporativo como um todo, o banner é uma peça publicitária off-line que também pode ser aplicada em apresentações de trabalhos acadêmicos e/ou profissionais. Por se tratar de uma plataforma capaz de carregar informações e artes diversas em suas estruturas, é imprescindível que o banner seja formatado (em ambos os aspectos) por profissionais capacitados e experientes neste segmento.
Para que a valorização e o consequente fortalecimento de uma marca aconteçam da maneira mais positiva possível, a produção desse tipo de equipamento propagandístico é essencial na divulgação de produtos e/ou serviços promocionais. Tecnicamente, o banner pode ser composto pelos seguintes materiais:
- Lona fosca;
- Lona brilhosa;
- Acabamentos em bastões e cordões;
- Acabamentos em ilhós;
- Acabamento roll up.
Ao lado dos flyers, dos panfletos, dos folhetos e das demais plataformas comunicativas off-line, o banner é um dos dispositivos que melhor otimiza a percepção de uma marca em seu ambiente varejista ou atacadista. Na prática, é também através de seus diferentes tipos de acabamento final que o dispositivo se habilita a ser colocado em painéis e púlpitos de palcos com as mais variadas configurações e dimensões.
Você sabia que a adg impressos e adesivos produz diversas peças informativas e propagandísticas offline?
Referência na fabricação de peças publicitárias das mais variadas configurações e formatos, a ADG Impressos e Adesivos está à sua disposição. Se não bastasse, a instituição também é uma das líderes de seu segmento não somente em São Paulo, mas também em outras regiões metropolitanas da capital paulista.